Outra saga de George R R Martin virará série

Uma nova obra do criador de Game of Thrones , George R R Martin, vai virar série de TV

A obra da vez se chama “Wild Cards”, segundo o próprio autor, em seu blog, a empresa Universal Cable Productions  foi quem adquiriu os direitos de produção da saga Wild Cards,  que são uma série de livros que se passam em 1946, em uma Nova York diferente, alternativa,  onde após um vírus alienígena matar 90% da população local, alguns outros acabam desenvolvendo super poderes e deformações.

Os livros começaram a ser publicados em 1980, através de Martin e seus amigos de jogos de RPG, ao todo já foram publicados mais de 20 edições do Universo de Wild Cards.

’Wild Cards’ é uma série de livros, graphic novels, jogos… Mas, acima de tudo, é um universo tão grande, diverso e incrível quanto as séries de quadrinhos da Marvel e da DC. Afirmou Martin.

Ele destacou que o universo da saga é compartilhado, ou seja, houveram publicações feitas por vários outros autores ao longo destes 36 anos da saga. Apesar de estar animado com a produção, Martin não está diretamente envolvido com a produção da adaptação, que ainda está em seu estágio inicial e provavelmente demorará um certo tempo até de fato sair do papel.

Espero que vocês estejam empolgados como eu. Claro, Hollywood é Hollywood, e nada é certeza durante o desenvolvimento de uma série… Mas espero, cruzo os dedos, que Wild Cards esteja nas suas telas nos próximos dois anos”

Uma outra série que está sendo adaptada para TV é o conto “Skin Trake”, que é focado em lobisomens e está sendo desenvolvido pelo canal pago Cinemax.

Eai, o que esperar de mais uma obra de Martin sendo adaptada na TV? conte o que você espera comentários!

Curta Crítica Criativa no Facebook!

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!