Westworld: Trailer da nova série da HBO

Westworld é uma série de sci-fi cheia de elementos clássicos do “velho oeste”

A HBO divulgou nesta semana o primeiro trailer legendado da sua nova série, estrelada por Rodrigo Santoro, Westworld tem elenco de peso e produção de grandes nomes do cinema. A expectativa é que com este seriado trazendo um novo universo a se explorar, o canal tenha mais um sucesso de crítica e publico.

No trailer, Rodrigo Santoro atua como um “Cowboy” e existem varias tramas a respeito da realidade deste universo Western, com instalações futuristas e alusões a sonhos. Também é possível notar uma maquete do cenário, cercada por técnicos de uma empresa.

Confesso que a primeira vista nos lembrou um pouco os elementos de Assassin’s Creed, onde existe uma espécie de viagem no tempo para um universo de realidade virtual, assim como no “Vingador do Futuro”. (guardadas as devidas proporções)

A principal inspiração da série é no filme “Westworld – Onde Ninguém tem Alma”, lançado em 1973 e escrito e dirigido pelo criador de Parque dos Dinossauros, Michael Crichton. O Filme trazia a história de um parque de diversões do futuro com robôs que “atuavam” em situações de velho oeste.

Ficha técnica:

Elenco principal: Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins, Ed Harris, Jeffrey Wright, Ingrid Bolso Berdal, Ben Barnes, James Marsden, Thandie Newton, Clifton Collins Jr. e Evan Rachel Wood.

Os responsáveis por adaptar este clássico dos cinemas para a televisão são Lisa Joy, roteirista da série “Pushing Dasies” e Jonathan Nolan, roteirista de “Interestelar”. Um destaque é a produção do cineasta J.J. Abrams.

Pelo elenco, produção e roteiristas, a série “Westworld” deve chegar com tudo em um ano recheado de surpresas, a estreia será em outubro nos EUA, e provavelmente na mesma data no Brasil.

Eai, o que esperar para a mais nova adaptação da HBO? Estamos ansiosos para ver o resultado!
Curta nossa página no facebook e receba todas as novidades sobre suas séries preferidas.

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!