The Vampire Diaries: 8 temporada será a ultima

The Vampire Diaries confirmou mais uma temporada com uma triste notícia aos fãs: A 8ª será a ultima.

O ator Ian Somerhalder (Damon) já havia dito a alguns dias que a 8ª seria a última temporada, mas desmentiu logo após. Todos pensaram ser apenas uma brincadeira, mas de fato era verdade. Os produtores  e executivos do seriado fizeram o anúncio do término durante o painel da série na Comic-Con, de acordo com a revista Variety.

A ideia é terminar a série no “auge”, sem prolongar demais e acabar enfraquecendo o seu “legado”, apesar de ser uma triste notícia de certa forma podemos entender a decisão, basta comparar com Supernatural, que apesar de ainda ter uma legião de Fãs e uma comunidade forte ao seu redor, abusa de repetições e tem colecionado críticas por ser renovada ano após ano.

Nós decidimos fazer uma última temporada para realmente fazer história, disse Ian

Mark Pedowitz (presidente da CW) também comentou sobre o final da série:

The Vampire Diaries significou tanto para os fãs ao redor do mundo e também para nós da The CW. Eu assisti a todos os episódios e sou um grande fã da série. Então, estou muito feliz que podemos dar a Julie e Kevin a chance de terminar a história da maneira que eles imaginaram, e dar aos espectadores uma conclusão fantástica dessas oito temporadas espetaculares, disse o presidente.

O Co-criador Kevin W. aproveitou o painel durante a comic con para agradecer a todos os envolvidos desde o ínicio da série e reforçar o seu amor por TVD, Já a produtora executiva Julie Plec falou sobre a falta que o trabalho fará e o privilégio que foi ter a liberdade de escolher o tempo exato para terminar o seriado.

É tão raro para um seriado chegar a tanto tempo. E é um privilégio Mark Pedowitz e Peter Roth nos permitirem escolher o tempo para terminar a série em nossos próprios termos criativos. Foram os oito melhores anos da minha vida. Vou sentir terrivelmente falta, mas estou tão orgulhosa de estar aqui para assisti-la até o seu final adequado, disse Julie.

Eu me sinto tão abençoado por ter sido parte de The Vampire Diaries. Tem sido uma experiência emocionante de mudança. Trabalhar com Julie e nosso incrível elenco e equipe tem sido um dos pontos altos da minha carreira e vida. Na sua essência, o show tem sido sobre a família e é isso que nos tornamos nos bastidores, uma grande família. E ao mesmo tempo em que é triste ver chegar ao fim, também estou feliz de estar de volta e ser parte do capítulo final, encerrou Kevin.

Por mais que seja realmente triste, nós de certa maneira achamos uma boa decisão por parte dos criadores e diretores, afinal TVD é uma das grandes séries da atualidade e nada melhor que terminar com gostinho de quero mais!

Siga Crítica Criativa no facebook e receba todas as novidades da TVD!

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!