Spin-Off de Game of Thrones – Roteiristas comentam possibilidade

Os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss nesta semana comentaram a possibilidade de criar um spin-off de Game of Thrones. 

Este é um dos principais assuntos que giram em torno do desfecho da série que está a cada dia mais próximo. Obviamente material para a criação de um spin-off da série não seria um problema, considerando que o Universo criado por George R R Martin é um dos mais vastos já criados.

TV Show - Game Of Thrones  Wallpaper

Para aumentar ainda mais a esperança dos fãs, os roteiristas disseram em entrevista ao UFC Unfiltered que o universo facilmente possibilitaria a criação de derivados. Veja o que eles disseram:

“Uma das melhores coisas sobre o que George [R.R. Martin] escreveu é que ele não criou só uma história, e sim um universo inteiro. Há tantos personagens com histórias tão ricas, uma série derivada poderia explorar qualquer um deles”, disseram. “Nós ainda não tivemos tempo de pensar nisso, porque estamos focados em fazer Game of Thrones. É um trabalho de 24 horas por dia [risos]”.

Bom, um publico fiel que com certeza assistirá esse spin-off a HBO já tem, material para cria-lo também. Resta saber quando essas ideias realmente serão confirmadas. Nós do cri-cri temos certeza que o universo de Martin não terá seu final com Game of Thrones, na visão empresarial da coisa isso seria praticamente inimaginável, considerando o retorno que a série tem dado para a emissora.

E você, o que acha? conte-nos nos comentários e curta nossa página no facebook.

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!