Jogamos Sea of Thieves!

Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão! Eu não ouvi direito…Estamos capitão! Ohhhhhhhh… O estande do Xbox está cheio de atrações. Jogos multiplataformas, indies, jogos que já saíram, tem UM PORSCHE exposto na área do Forza Motorsport 7 e outro jogos exclusivos como Cuphead e o especial dessa notícia Sea of Thieves.

Prontos para virarem piratas? Não será fácil a tarefa, você tem um mundo aberto para navegar, ilhas a conhecer, tesouros a encontrar e lutar ainda contra outros piratas e oponentes macabros do além 💀!!!

Sea of Thieves é exclusivo do Xbox e Microsoft que está em fase Alpha foi produzido pela Rare e distribuído pela Microsoft Studios tem previsão de sair em 2018. Nele você assumi a posição de um pirata em uma tripulação onde pode traçar sua própria história. O jogo é muito bom, divertido e muito interativo. Jogamos um modo cooperativo e foi incrível a experiência, você tem a visão em primeira pessoa e pode atuar em diversas partes do navio, cuidando do leme, descarregando a âncora, levantando velas e as direcionando conforme o vento e vontade de seu almirante, que terá que guiar a tripulação aos tesouros espalhados pelas ilhas, nelas você irá procurar, cavar e enfrentar as vezes inimigos e voltar com correndo para o navio, mas pode tentar nadar pelas profundezas dos mares que também esconde muito ouro.

É bom jogar com uma equipe organizada, onde estipulem as funções de cada um logo de início para que alcancem seus objetivos com maior eficácia, pois senão numa confusão podem bater em pedras durante o caminho e acabarem afundando o navio, e sim, ele afunda. Você vai tentar tirar a água que entra pelo casco com seu baldinho, mas é difícil e se afundar você ainda pode perder seus tesouros guardados, terá só dois minutos para salvar tudo nele e depois terá que ir nadando para alguma ilha ou encontrar alguma sereia para lhe salvar.

Sea of Thieves pode estar em Alpha mas promete muito e pelo que vimos vale a pena garantir o seu quando sair. Divertido, cooperativo e uma temática bem fora do comum, não é sempre que vemos um jogo num universo pirata e que dispõe de tantas alternativas de jogo, então aguarde.

Comente aí embaixo ou na nossa página do Facebook sobre que o que acha de jogos de piratas ou se tem algum que já jogou e gostou muito, e nos siga também no Instagram e Twitter.

Renan Rodrigues

Renan Rodrigues

Um redator, que tem mais games do que consegue jogar, viciado em seriados e que gosta de cozinhar. Fã de Dragon Ball, o melhor anime de todos.