Primeiras Impressões – Dragon Ball Fighter Z – #BGS10

Jogamos diretamente da BGS o novo Dragon Ball Fighter Z e ficamos empolgados \o

A Bandai Namco em conjunto com a Arc System Works (Guilty Gear e BlazBlue) está a frente de  Dragon Ball FighterZ. O game tem agradado aos fãs e todo o público geral pelo primor que estão tendo em manter o visual de anime no game ao mesmo tempo que temos uma jogabilidade 3D (Semelhante as franquias Street Fighter e Naruto) e pelo novo formato de batalha 3 vs 3 como o de jogos memoráveis como Marvel vs Capcom e The King of Fighters, que além de contar com trocas quando for conveniente, eles podem trabalhar com ataques combinados entre personagens.


PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Em um X1 épico entre eu e o Noob Jemerson tivemos no primeiro momento o sentimento de nostalgia, tanto na escolha dos personagens quando na proximidade com os traços do anime. Os cenários são todos muito bem montados e e também entregam uma profundidade e ainda mais imersão no game.
Talvez o ponto negativo seja o excesso de informação em tela o que as vezes acaba confundindo quem joga, a dinâmica extremamente rápida do jogo reforça ainda mais esse ponto, mas se isso não for problema para quem joga, com certeza você terá um jogo para mergulhar no mundo de Dragon Ball Z, tanto na nostalgia quanto nas batalhas.

Resultado de imagem para dragon ball fighterz

No geral o jogo com certeza vai te render boas horas de diversão e risadas, ainda mais se estiver jogando com os amigos e essa pode ser uma grande aposta de investimento para o inicio do ano que vem.

Ansioso para o novo jogo da franquia Dragon Ball ? Conta pra gente o que você espera do lançamento. Ah! Não esquece de curtir o Critica Criativa no Facebook.

Rodrigo Mota

Rodrigo Mota

Um cinéfilo que cursa Publicidade e Propaganda e é extremamente viciado em Pop! Funkos.