[Campanha] Eu escolhi esperar o 4° episódio de Game of Thrones

Esse post é para você que está vivendo um dilema sobre os episódios vazados de Game of Thrones e serve até mesmo  quem já assistiu.

Quero deixar claro que não assisti o episódio, coloquei o anelzinho de castidade no dedo e estou só esperando o momento da transmissão chegar, mas deixo claro que no momento em que vi a notícia do vazamento minha mão tremeu (E NÃO FOI POUCO!).

Caso você não tenha assistido, vou enumerar o porquê de esperar a estreia na HBO, caso  já tenha  visto preste bem atenção, por que eu vou te dar três motivos para não ver o episódio, leia e sinta-se culpado pois eu vou te ensinar a se redimir.

1 – TODA VEZ QUE VOCÊ ASSISTE O EP UM LOBO MORRE: Imagina que você teve uma ideia muito legal, uma daquelas ideias que podem te fazer ganhar muito dinheiro, então você trabalha na ideia dia e noite, se estressa, passa raiva, tem gastrite, fica sem dormir, perde a família por essa ideia, por esse sonho. Imaginou? Conseguiu se ver atingindo esse objetivo? Então vamos supor que quando você está próximo de fazer sua ideia funcionar ela vaza e/ou alguém copia sua ideia, talvez você ainda esteja lucrando, mas com certeza é bem menos do que deveria. Bem menos! Afinal, você passou muito tempo trabalhando e aprimorando essa ideia. Então, é basicamente isso que quem trabalhou no ep 4 de Game of Thrones está sentindo. Imagino muito trabalho perdido e foi isso que eu repeti para a minha curiosidade toda vez que eu via um link no facebook sobre o 4 episódio após o seu vazamento por meio de ladrões. Não estou julgando quem viu, mas eu vejo os vazamentos como algo que está dando prejuízos imensos para a HBO. GOT se tornou algo tão grande que vaza pelas beiradas, e se eventualmente se tornar algo que dê mais prejuízos do que lucros, graças a estes vazamentos, se tornará não rentável para a mesma emissora que pretende fazer novas séries inspiradas em As Crônicas de Gelo e Fogo e isso pode não parecer grande coisa agora, mas a longo prazo com certeza irá prejudicar a todos que são fãs do universo criado por Martin.

2- MÃOS PARA O ALTO, DAS NEVES: Você está cometendo um crime. Sim, esse vazamento é um crime, se não for um crime ao emocional de quem se matou para fazer o episódio funcionar, é um crime pela lei. E nós como fãs assíduos não vamos querer compactuar com isso, certo? Imagina um dia você conhecer a Emilia Clarke e falar: “Ei, eu assisti os eps de got e assisti aquele que vazou. Droga né? Mas você estava demais, dracarys.” Eu consigo ver ela te repudiando, imagina ela te olhando tipo ‘se eu tivesse um dragão aqui faria churrasco com você’. Além disso eu te pergunto se mesmo sem falar isso você se sentiria bem em olhar nos olhos de alguém que trabalhou duro e que foi de certa forma prejudicada graças a atitudes de quem apoia esse tipo de vazamento, já parou pra pensar nos sacrifícios e as dificuldades que ela passou para gravar? Eu me sentiria péssima;

 

3 – O NAVIO AFUNDOU: NÓS ESPERAMOS  MAIS DE 01 FUCKING ANO E MEIO POR ESSA TEMPORADA! Eu não sei você, mas eu chorei demais com as fotos vazadas do set, eu me contorcia com as teorias e quando saia os trailers comecei a ficar rouca de tanto gritar pela temporada! Então, faltando tão pouco para sair o Episódio via HBO eu me recuso a vê-lo de maneira ilícita, eu esperei tanto. É como nadar e morrer na praia.

E se você chegou até o fim e está pensando em como sua alma irá arder no inferno, calma, faça o seguinte: Assista o episódio hoje, divulgue esse post em todos os lugares possíveis, até no espaço, diga que eu sou top e claro, quando sair a temporada em Blu-ray, COMPRE-A, pois fazendo isso o reino dos céus estará garantido para você.

Brincadeiras a parte, o vazamento de informações sigilosas é algo que o Crítica Criativa repudia completamente, e nossa guerra não é apenas contra White Walkers, mas também para desestimular o compartilhamento de arquivos roubados. Concorda conosco? Curta o Crítica Criativa e acompanhe todas as novidades de Game of Thrones no Facebook!

 

Hela

Hela

Primeira de seu nome, senhora do caos e das víboras, princesinha da casa Martell, próxima escritora de novelas mexicanas, mais de libra que de câncer, ama tudo que é estranho e peculiar. Se fosse uma das meninas superpoderosas seria docinho. Obcecada por Lana Del Rey, playlist da bad e as crônicas de gelo e fogo.