Ozark: mais uma surpresa da Netflix!

 

 

Ozark é mais uma dessas séries que você vai assistir sem esperar nada. Até porque com esse nome, você não faz nem ideia do que se trata né!? Mas como a Netflix nunca nos decepciona, lá fui eu dar uma chance pra ela e QUE SÉRIE, MEUS AMIGOS!

Resultado de imagem para ozark serie

Conta a história de Martyn Byrde (Jason Bateman), um consultor financeiro que, junto com seu sócio, Bruce Liddell (Josh Randall) se envolve em um esquema de lavagem de dinheiro com um cartel mexicano comandado por Del Rio (Esai Morales). O esquema cai por terra quando Del descobre que Bruce tentou roubá-lo, pra escapar da morte. Martyn diz que vai lavar 8 milhões para Del em pouquíssimo tempo e pra isso vai se mudar pro Lago Ozark (daí o nome), um lugar que é cheio de oportunidades pro esquema deles durante o verão. Claro que ele inventou toda essa história só pra não morrer e aí precisa dar um jeito de não decepcionar o cara e acabar morto com toda sua família, sua esposa Wendy Bird (Laura Linney), sua filha Charlotte (Sofia Hublitz) e seu filho Jonah (Skylar Gaertner).

Resultado de imagem para ozark elenco

Martyn se enganou quando achou que o Lago Ozark era um lugar tranquilo, desde o primeiro dia que pisou lá, as coisas só dão errado. A trama envolve sua família, super bandidos, alguns, apenas, trombadinhas e um humor trágico que de tão irônico te faz rir.

Ozark é tensa e leve ao mesmo tempo. O suspense não te deixa descansar nem por um minuto, mas Jason Bateman é tão sensacional nesse papel e tão cínico que você ri de como ele age diante das situações perigosíssimas que ele se meteu.

Quero destacar o papel da Ruth Langmore (Julia Garner) que é uma garota completamente perdida na vida. Ela mora com seus tios e primos e são a “família problema” da cidade. Você começa achando ela a pior pessoa do mundo e no fim da primeira temporada você já tá pensando “Ai meu Deus, ela só precisa de carinhooo!” Haha!

É uma série FANTÁSTICA! Você não consegue parar de assistir e mesmo que cada episódio tenha 1 hora, você não sente passar porque fica ansioso o tempo todo pelo desfecho. Ozark não perde o ritmo e não tem um episódio que seja chato ou desnecessário.

A história é muito bem construída e tudo muito amarrado. Você não fica com aquela sensação de que não entendeu alguma coisa, sabe!? A série é +18! Então, cuidado aí! Tem cenas pesadíssimas, incluindo uma cabeça explodindo bem na nossa cara!

Resultado de imagem para ozark serie

Ainda rola dois casais gays totalmente improváveis e que quebram todos os padrões! Uma “sériezona” dessas, bicho! <3

Tem gente dizendo por aí que é um clone pobre de Breaking Bad, mas eu odeio comparações e acho que uma não tem nada a ver com a outra. A vibe é bem diferente e, apesar de serem dois pais de família envolvido com drogas, a relação dos dois com esse mundo é abordada de maneiras completamente diferentes. Vale a pena assistir as duas!

Netflix, renova ela aí, pelo amor de Deus! Já estou ansiosa pela próxima temporada!

 

Sigam o Crítica Criativa no Instagram e curtam a nossa página no Facebook!

Ingrid Mamolli

Ingrid Mamolli

Mais uma que caiu no conto do publicitário bem sucedido, apaixonada por séries, filmes e tudo relacionado à internet!