Os Melhores Games da Semana – Janeiro

Janeiro ainda não acabou! Temos aqui alguns dos lançamentos de games mais esperados dessa semana como Lost Sphear (que os jogadores mais antigos de RPG notarão as referências ao clássico Chrono Trigger), The Inpatient (onde os donos de VR ficarão assustados ao jogar), Iconoclasts (o jogo indie que vêm sendo desenvolvido desde 2010) e os jogos Dragon Ball FighterZ Monster Hunter: World.

Lost Sphear – 23 de janeiro

Disponível em: PS4, PC, Switch

Lost Sphear é o game criado pela mesma equipe que fez o indie, I Am Setsuna, onde o estilo da arte, sistema de batalhas e forma de produção são bem parecidos, mas isso vem de muitos anos atrás, a inspiração para ambos jogos foi Chrono Trigger um grande clássico que todo gamer fã de RPG deve obrigatoriamente conhecer. São muitas referências que agregam pontos positivos ao jogo, desde o modo de explorar o mapa e até mesmo no sistema de memória que muda a forma como você reconstrói o mundo.

 

The Inpatient – 23 de janeiro

Disponível em: PS4

Se você queria um jogo de terror, você está com sorte. Este é o jogo prólogo de Until Dawn, feito pelo mesmo estúdio e especificamente para PlayStation VR. Você controlará um paciente do Blackwood Sanatorium, fazendo escolhas que afetam sua fuga ou destino final dentro do asilo.

 

Iconoclasts – 23 de janeiro

Disponível em: PS4, Vita, PC

Iconoclastas é um daqueles games de ação em 2D seguindo o estilo clássico de games como Mega Man e outros, estava em desenvolvimento desde 2010, mas agora você finalmente conseguirá assumir o controle da protagonista Robin nesta semana. Sua chave inglesa é boa para resolver enigmas, navegar pelo mundo e até mesmo desarmar robôs gigantes.

 

Dragon Ball FighterZ – 26 de janeiro

Disponível em: PS4, Xbox One, PC

Um dos games mais aguardados da série Dragon Ball está quase aí. FighterZ já foi testado por muitos em convenções de games e em sua versão beta, foi muito elogiado por fãs tanto do anime quanto os de jogos de luta, nós também jogamos e aprovamos. É um jogo de luta com muitas referências e desenvolvido pelo time da série Guilty Gear e BlazBlue. Além de contar com diversos personagens de todas fases da série Dragon Ball.

Leitura adicional:

 

Monster Hunter: World – 26 de janeiro

Disponível em: PS4, Xbox One

Monster Hunter: World é um jogo de mundo aberto e não somente com monstros gigantescos para caçar, mas também gigantesco nesta nova campanha com previsão de 40-50 horas de jogo. Todos os 14 tipos de armas dos jogos anteriores estão de volta, além de novas ferramentas para explorar o mundo e derrubar seus inimigos.

O ano de 2018 trará ainda muitos títulos interessantes, por isso não deixe de conferir em breve mais notícias de games de todas as plataformas aqui no site, e se por um acaso não viu, fizemos uma notícia com os games exclusivos da Nintendo para o Switch neste ano de 2018.

Curta nossa página no Facebook e deixe seu comentário, o que achou da lista dessa semana? Quais os jogos que você esta ansioso em jogar neste ano? Nos siga também no Instagram e Twitter, e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Renan Rodrigues

Renan Rodrigues

Um redator, que tem mais games do que consegue jogar, viciado em seriados e que gosta de cozinhar. Fã de Dragon Ball, o melhor anime de todos.