Os jogos mais interessantes da BGS 2016

Tá chegando o maior evento de games da américa latina!


Nesse ano, a BGS vai aconteceu entre os dias 01 e 05 de setembro,  no Pavilhão São Paulo Expo.

Como de costume, a BGS oferece espaço para todo tipo de Gamer, até mesmo para os mais hardcores que participam e acompanham todos os torneios de E-sports . Neste ano quem curte esse tipo de torneio poderá acompanhar as finais de Dota 2 , CS GO e Clash Royale.

Se você está meio perdido e não sabe quais foram os principais jogos disponíveis para testar durante o evento, dá uma olhada nessa lista que preparamos especialmente para você:

1 – Resident Evil 7


O jogo será lançado dia 27 de janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC e será o primeiro título da franquia principal a utilizar visão em primeira pessoa. Além disso, a Capcom produziu o game com um visual bastante realista para tornar o jogo mais atraente e assustador, que devem ser ainda maiores com os óculos de realidade virtual.

2 – The last Guardian


The Last Guardian é um jogo em terceira pessoa que combina elementos aventura e puzzle, desenvolvido primeiramente pela Team ICO, será publicado pela Sony Computer Entertainment, que espera que ele se torne o “sucessor espiritual” de Shadow of Colossus. O jogo se move em torno de uma amizade diferente. Um garoto acorda no meio do nada todo tatuado e com uma espécie de animal chamado Trico, que se assemelha muito a um grifo. O objetivo de início é você ir criando um vínculo com o animal o ajudando.

3 – Battlefield 1


O quarto jogo da série que será lançado no dia 21 de outubro, e a hype em torno dele já está enormeeee. Hoje (01/09) a beta do jogo já foi lançada,  mas pra que baixar a beta se você pode aproveitar e conhecer BF1 diretamente da BGS? Todos sabemos que ele é um jogo muito amado e aguardado pelos fãs, por conta da nova proposta de “época”, só esperamos que não tenha tantos problemas quanto foi o BF4. De qualquer forma, só por se tratar de um jogo ambientado na primeira Guerra mundial, com certeza já vale o tempo investido né?

OBS: O preço do jogo no mercado nacional está inacreditavelmente caro. Teste bem e pense se realmente compensa tanto investimento. 

4 – Gears of War 4

GOW4 um jogo de tiro em terceira pessoa produzido pelo estúdio The Coalition. O quinto título da série Gears of War será publicado pela Microsoft Studios em exclusivo para Xbox One. Com jogabilidade semelhante aos Gears anteriores, o game conta com novos recursos como uma faca de combate para o corpo a corpo, Dropshot e muitas outras novidades.

5 – Watch Dogs 2

O jogo sucessor de Watch Dogs, com lançamento previsto para o dia 15 de novembro. Desta vez o game se passará no mesmo universo de sua versão anterior, porém contando com um novo protagonista chamado Marcos Holloway, um hacker, que pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para realizar tal ato ele necessita utilizar de todo o seu conhecimento.

A expectativa é que Watch Dogs 2 tenha melhorado a partir das milhares de criticas de fãs, e do certo tom de decepção que o primeiro jogo deixou na comunidade Gamer.

6 – For Honor

Um jogo multiplayer que retrata a guerra em três períodos e cenários diferentes, colocando em suas mãos os vikings, samurais e cavaleiros medievais. Será lançado para PS4, Xbox One e PC. Estamos com a expectativa altíssima para testar esse jogo, é um dos mais aguardados pela equipe do Cri-Cri.

7 – Fifa 17

Quem nunca tirou um racha no FIFA? O melhor game de Futebol da atualidade lançará sua versão 2017 cheio de novidades. Além de contar com melhorias em seus modos de jogo e sua engine gráfica, o mais esperado é o Modo história.

8 – Steep

Um novo jogo de esportes radicais que foi anunciado pela Ubisoft nesse ano será lançado para PS4, Xbox One e PC. Inicialmente o game com a possibilidade de praticar quatro esportes: wingsuit, esqui, parapente e snowboard.

9 – Injustice 2:

Depois do gigantesco sucesso de Gods Among Us, Injustice 2 vem com tudo para mais um jogo de combate entre os principais heróis da DC. Com o intuito de fazer Injustice mais acessível para jogadores casuais, o jogo usa um mecanismo apenas de quatro botões: leve, médio e pesado, juntamente com o botão que ativa uma habilidade especifica desenhada para diferenciar cada personagem.

10 – Gwent


Quem aí não conhece o famoso jogo The Witcher ? O game Gwent nada mais é do que o The Witcher só que no estilo card game. Gwent é um game em que cada jogador deve montar um deck de cards baseados em raças, facções e outros elementos do universo de The Witcher; usando apenas dez delas, por sua vez, é preciso criar uma estratégia de batalha para vencer. Obviamente, você também pode colecionar novas cartas para criar novas estratégias.

11 – Forza Horizon 3

Desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Microsoft Studios, será lançado para Windows 10 e Xbox One. É o terceiro titulo da franquia Forza Horizon e o nono título da série Forza.

A expectativa para essa nova versão é que os efeitos climáticos, a física do carro e o equilibrio do comando pelos controles surpreendam os jogadores. Entre as adições que podem mudar a experiência com FH3, estão elementos como comboios, zonas de drift, saltos por cima de vias bloqueadas e eventos especiais.

12 – Just Dance 2017

O oitavo game da série criada pela Ubisoft, será lançado no dia 25 de outubro, o jogo estará disponível para todos os sensores de movimento. O game contará com 40 novas músicas e mais 200 via Just Dance Unlimited. A grande novidade é uma espécie de “modo história”, onde alienígenas ficam sem energia e através da dança é possível recarregar para faze-los voltar para casa.

Eai, ansioso para testar todos esses jogos na BGS 2016? Fica ligado e curte nossa página pois lá sairão todas as nossas primeiras impressões sobre cada um dos jogos apresentados no evento!

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!