O Futuro da Super Girl

A rede CW , apresentou sua programação para o a nova temporada do canal, e com ela trouxe uma novidade para seu núcleo de séries : “O Maior crossover de heróis já produzido”, disse o presidente da rede, Mark Pedowitz, reforçando assim os novos rumos que serão dados para a SuperGirl, personagem da DC Comics.

Segundo o presidente, esta será a oportunidade para estabelecer a união do universo de 4 séries, sendo elas Supergirl, Arrow, Flash e Legends of tomorrow. O público reagiu bem com a apresentação deste novo rumo das séries, considerando que Arrow e Flash tem se destacados justamente por conseguir coexistir no mesmo universo e em alguns momentos trabalhar em conjunto em seus roteiros.

Super Girl e Flash Critica CriativaNa temporada anterior, a Supergirl estava sob direção da emissora CBS, e agora passa a fazer parte da CW, junto com as demais séries da DC já citadas nesse post.

Os roteiros para os futuros Crossovers das séries da CW já começaram a ser escritos, e em breve poderemos assistir o resultado dessa nova janela que se abre para o universo compartilhado da DC Comics na televisão.

Eai, meu caro nerd, está ansioso para a nova temporada de Super Girl?

Curta e compartilhe essa novidade com seus amigos!

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!