Need for Speed: Payback na #BGS10

Need for Speed: Payback chega no dia 10 de novembro, mas já conseguimos sentir até o cheiro de pneus queimados através dos trailers que vimos e do que jogamos na #BGS10. O game entra para a disputa do gênero contra outros títulos exclusivos, mas quem sabe sendo multiplataforma acabe atraindo mais o público.

Need for Speed ou NFS foi criado pela Electronic Arts e desenvolvido pela Ghost Games em 1994 e desde então já foram feitos vinte e dois jogos e nesse vigésimo terceiro título da franquia, Payback, o jogador terá o Vale Fortune, uma cidade fictícia que parece Las Vegas, para explorar, disputar corridas de rua e conquistar o respeito dos adversários, customizará carros com peças compradas, achadas ou até roubadas e às vezes precisará se livrar dos policiais. O jogo ainda tem uma história melhor elaborada do que o antecessor (ou em minha opinião, talvez baseada em Velozes e Furiosos 7), onde Tyler, um dos personagens com quem você joga, tem a sua residência explodida pela Casa, um cartel que tem o controle da cidade. Agora Ty quer a ajuda de seus amigos Mac e Jess para se vingar.

Você pode ver melhor esses detalhes da história no novo trailer abaixo que foi divulgado na quarta-feira dia 11:

Toda boa história tem que ter uma trilha para marcar ela, você lembra daquela música em Need for Speed Underground 2…

“Riders on the storm,
Riders on the storm,
Into this house we’re born,
Into this world we’re thrown
Like a dog without a bone,
An actor out alone,
Riders on the storm…”

Não só “Riders on the Storm” de Snoop Dogg & The Doors, mas a maioria das trilhas escolhidas para a franquia de Need for Speed foram muito marcantes como “Get Low” de Lil Jon ft. Eastside Boys, “Lean Back” de Terror Squad, entre outras. Tiveram músicas novas, remixes exclusivos e centenas de outros artistas ajudaram a definir o som de NFS durante estes 23 anos e em Need for Speed: Payback não é diferente e ainda traz uma novidade boa para os amantes de RAP brasileiro, a banda Haikaiss que estava presente na #BGS10, integram com a música “Raplord”, que conta com a participação de Jonas Bento, a já disponível lista do Spotify do jogo. O canal do youtube da Electronic Arts do Brasil também postou um video de divulgação de ambos que você pode ver abaixo:

Need For Speed Payback - Haikaiss

 

Sobre o que foi disponibilizado para jogar na #BGS10 foram dois modos de jogo, um foi o do modo campanha que você pode ver no vídeo abaixo e outra era uma disputa de corrida contra outros carros para ver quem chegava ao destino primeiro. A jogabilidade está melhor do que a da versão de 2015 que não havia agradado ao público na época. O game ainda mostrou muitas cenas em CGI durante a gameplay e quando ocorriam às colisões entre os carros me fez lembrar muito do antigo “Burnout” que eu jogava no Xbox 360.

Need for Speed: Payback tem seus clássicos modos de jogo, gráficos a altura de games atuais, similaridades com o jogo de sucesso Burnout e uma história lembrando a de Velozes e Furiosos, além de músicas temas sempre envolventes.

O jogo sairá em 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC e terá legendas em português do Brasil.

Deixe seu comentário se conseguiu jogar esse jogo na #BGS10 ou se já jogou os antecessores da franquia, curta a página no Facebook e nos siga também no Instagram e Twitter, traremos mais em breve da cobertura completa que fizemos da Brasil Game Show 2017. Abaixo a gameplay oficial do game:

 

Renan Rodrigues

Renan Rodrigues

Um redator, que tem mais games do que consegue jogar, viciado em seriados e que gosta de cozinhar. Fã de Dragon Ball, o melhor anime de todos.