Marvel mudará titulo do filme dos Vingadores

A Marvel Studios confirmou que fará mudanças nos títulos de seus próximos filmes dos vingadores.

Em seu calendário de filmes divulgado no ano de 2014, a empresa anunciou que o terceiro e quarto filme dos vingadores seria uma continuação direta e teria o titulo de Guerra Infinita, sendo dividido em parte 1 e 2 .

Agora estes filmes receberão títulos distintos, o terceiro filme continuará com o titulo Vingadores: Guerra Infinita enquanto o quarto longa dos heróis ainda não tem um novo título confirmado.

Essas mudanças não foram uma surpresa, considerando que os diretores Joe e Anthony Russo já haviam citado que haveria essa alteração durante a divulgação de Capitão América: Guerra Civil. A proposta dos diretores é justamente não limitar o filme a ser uma continuação direta do anterior.

Vingadores: Guerra Infinita será lançado em 04 de maio de 2018, já o quarto filme  ainda não tem uma data confirmada, mas a expectativa é que aconteça em março de 2019.

Eai, o que achou da mudança? Comente em nossa página do Facebook!

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!