Lançamentos de games no mês de Julho 2017.

Julho é um mês muito importante para todo o universo de games, além de ser o mês de férias escolares ( o que por si só ja é uma benção!), o mês também conta com diversos lançamentos pós E3, além de promoções especiais em plataformas de games como a Steam.

Pensando nisso, preparamos uma lista de jogos que serão lançados em julho e que servirão para você aproveitar suas férias!

 

1 – Accel World Vs. Sword Art Online – 07 de Julho 2017(Ps4, Ps Vita).

O game nasceu como um crossover de dois animes:  Accel World e Sword Art Online
Ambos são inspirados e utilizam a temática de mmorpg, baseados nos light novels de Reki Kawahara.

Sinopse:

 “No meio de um caos, Yui desaparece. Kirito precisa desafiar os Sete Reinos do mundo de Accel World para descobrir onde ela está. Jogadores de ambos os grupos terão que se juntar em uma guerra dos mundos para salvar Yui das mãos de Personna Babel”.

Accel World Vs. Sword Art Online tem suporte para Playstation 4 e PS Vita.

2- Fable Fortune – 11 de julho 2017(Xbox One, PC).

Depois do fechamento da Lionhead Studios, Fable Fortune, que passou por campanha de financiamento coletivo, chegara para Xbox One e PC gratuitamente em 11 de julho, contando com modo co-op e versus.

O jogo de cartas conta com seis personagens jogáveis, cada um com seu deck. Completar missões in-game os ajuda a “definir seu destino” e pode levar seu herói para o lado bom ou ruim, levando à libertação de seu verdadeiro poder.

Fable Fortune tem lançamento para Xbox One e PC.
3- Final Fantasy XII: The Zodiac Age – 11 de julho 2017(Ps4)

O RPG da Square Enix que  foi originalmente lançado para Ps2 em 2006, em sua nova versão conta com gráficos melhores, trilha sonora remasterizada, novos desafios, além de melhoradas mecânicas de combate.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age tem lançamento exclusivo para Ps4.

4 – Yonder: The Cloud Catcher Chronicles – 18 de julho 2017(Ps4, PC)

Game desenvolvido pela Prideful Sloth, um pequeno time liderado por ex-desenvolvedores da Activision e da Rocksteady. No jogo você controla um personagem na ilha fantástica de Gemea. A ilha foi tomada por um espírito maléfico que encheu os seus moradores de desespero. O jogo terá várias mecânicas como cuidar de fazenda, crafting, cozinhar, pescar, etc.

Yonder: The Cloud Catcher Chronicles tem lançamento para Ps4 e PC.

5 – Splatoon 2 – 21 de julho 2017(Nintendo Switch)

Uma continuação do Splatoon lançado no Wii U, Splatoon 2 chega exclusivamente para Switch com novo personagens, cenário, uma nova campanha e uma atualização do modo multiplayer.

Splatoon 2 tem lançamento exclusivo para Nintendo Switch.

6 – Pyre – 25 de julho 2017(Ps4, Pc)

Pyre, que será mais RPG em relação aos antecessores, prefere apostar num esquema tático no sistema de combate com uma mistura de Dota com Rocket League. A história é apresentada através de rápidas passagens na narrativa e muitas cores quentes para ilustrar a temática lotada de fantasia futurista.

Pyre tem lançamento para Ps4 e PC.

7 – Hey! Pikmin – 28 de julho de 2017(3DS)

Hey! Pikmin, nós controlaremos o Capitão Olimar, mas dessa vez passaremos pelos desafios de plataforma com a visão de lado em 2D, algo diferente da estrutura de estratégia em tempo real das versões de console de mesa, como o Pikmin 3 por exemplo.

Hey! Pikmin tem lançamento exclusivo para 3DS.

Eai, curtiu? Fique ligado por em breve teremos a cobertura completa dos games que estarão na BGS em 2017!