James Gunn irá escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol.3

Como muitos já esperavam, finalmente a Marvel confirmou a produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que contará novamente com a roteiro e direção de James Gunn, o diretor tem sido bem avaliado pela empresa e foi o porta voz da novidade em suas redes sociais.

No fim, meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Senhor das Estrelas, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e outros heróis que ainda virão – é mais profundo do que vocês possam imaginar, e sinto que eles têm mais aventuras e coisas para aprender sobre eles mesmos e o maravilhoso e às vezes aterrorizante universo onde vivem. E, assim como o ‘Vol 1’ e ‘Vol 2’, nós vamos trabalhar para criar uma história que vá além do que você espera”, escreveu Gunn no Facebook.

 

O anúncio precede o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol.2, filme que tem gerado altas expectativas para todos os fãs da Marvel, por se tratar de personagens que rapidamente se tornaram aclamados pela crítica e público.  Especialistas estimam que o segundo filme quebrará recordes e contará com uma abertura doméstica em torno dos US$ 150 milhões em seu primeiro fim de semana.

No Brasil, “Guardiões da Galáxia Vol 2” estreia em 27 de abril.

Ansioso para o lançamento de Guardiões? Curta o Crítica Criativa e receba todas as novidades e analises do filme.

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!