HQ – Capitão América é #TeamHydra?

Os fãs de Quadrinhos da Marvel estão orfãos, revoltados e confusos. Mas qual o motivo de tanta euforia?
É simples, amigo, capitão América agora é #teamhydra, sim!! Agora ele joga do lado negro, do mal, aliás, segundo a última HQ publicada pela editora, ele sempre jogou e apenas estava infiltrado do lado do “bem” por todo esse tempo.

Ainda não entendeu? Vamos lá, calma, toma uma água e vamos entender o caso:

A Marvel lançou na última Quinta-Feira (26) seu novo quadrinho, o reinicio do Arco (saga) do Capitão América através do personagem Steve Rogers, que é conhecido como o principal representante do manto de bom soldado, neste quadrinho os criadores Nick Spencer e Jesus Saiz resolveram chocar a todos – ou talvez trolar – ao colocá-lo “oficialmente” como um soldado da organização que Steve sempre lutou contra, desde seu “nascimento” para o mundo dos heróis, a H.Y.D.R.A.

Nas sagas anteriores, o manto de Capitão América não estava em posse do Steve, pois ele envelheceu após perder parte do soro de Super Soldado de seu organismo, com isso, enquanto o Steve estava na fila do INSS, quem assumiu o manto de Capitão foi o Sam Wilsom, o Falcão.

Por ser uma nova saga do Herói, muitas coisas ainda são nebulosas, mas até o ator que representa o personagem nos cinemas se chocou e se manifestou com a nova HQ, no twitter : 

Chris Evans

 

 

 

( Hydra?!?!? #DigaQueNãoÉVerdade)

Após todo o alvoroço, pulsos cortados, franjas bagunçadas e ameaças de morte pelo Twitter (a última é real), um dos responsáveis por este novo arco teve que vir a público para tratar do assunto e tentar amenizar algumas das reações raivosas dos fãs .

Em entrevista ao Daily Beast, Nick Spencer disse: “Quando você decide fazer algo como isto, você entende que as pessoas não vão fazer uma festa. Você entende que este é o tipo de história que irá magoar as pessoas, causar choque e deixar os fãs preocupados. É o tipo de resposta que você deve ter quando algo assim acontece, quando você está vendo algo ruim. Então, sim, é o tipo de resposta que eu esperava, mas em termos de magnitude e o quanto as pessoas estão reclamando, é algo surreal. Ultrapassou qualquer expectativa que eu tinha.”.

Mas calma, quem sabe nick não nos surpreende e cria uma das melhores histórias do Herói?

Ao Para tentar acalmar os ânimos, o diretor respondeu algumas perguntas e esclareceu mais alguns pontos sobre o novo arco:

Pergunta : Como essa nova história pode ser conciliada com as décadas que Steve gastou lutando contra a Hydra?
Resposta: “Eu não posso dizer muito sobre isso, mas adianto que este não é o principal ponto de preocupação da história. Esta pergunta será respondida, na verdade, boa parte dela, na próxima edição. Não foi algo que quisemos arrastar. Nós queríamos deixar tudo claro, ao máximo. Então, agora que soltamos a surpresa, iremos explicar algumas coisas e o leitor passará a ter um ponto de vantagem”.

 

Fique calmo, em breve você terá a nossa critica a respeito deste novo arco, quem sabe, por mais doloroso que seja o processo, não esteja nascendo uma das melhores histórias do personagem?

Compartilhe essa noticia com seus amigos, e curta a nossa página no Facebook!

 

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!