Gran Turismo Sport tá chegando!

A competição no mercado de games de carros é acirrada. As empresas investem muito para sempre atraírem o público de alguma maneira e este ano a Playstation trouxe seu exclusivo Gran Turismo Sport para o embate aqui na #BGS10 e ainda celebrar seus 20 anos da série.

A alguns dias do seu lançamento oficial — 17 de outubro — o novo game Gran Turismo Sport nos transformou em verdadeiros pilotos aqui no estande da Playstation. A franquia comemora seus 20 anos e quem já a conhece dispensa apresentação, mas para os novos pilotos fica a dica de uma série incrível para se adquirir. Se você é portador de um PS4 Pro e tem uma tela 4k compatível com sistema HDR, se anime, porque esse jogo aproveita tudo que é oferecido hoje no mercado, inclusive rodando em 60 frames por segundo e com processo Wide Color. Os gráficos estão insanos que se você bobear pode se distrair olhando a paisagem e acabar batendo o carro.

São mais de 150 veículos recriados para se usar desde modelos de Stock Car a carros de corrida e protótipos, tudo feito com muita precisão e qualidade. Sobre o som, que experiência incrível, roncos do motor, sons internos do carro, barulho do escapamento e muito mais, a Sony Corporation fez questão de gravar carros de verdade em ambientes ótimos para recriar um som definitivamente perfeito para seus futuros pilotos.

Gran Turismo Sport Pista

Gran Turismo Sport ainda conta com pistas ovais de velocidade e vias expressas urbanas, incluindo circuitos famosos existentes na vida real e não esqueça que as condições de clima também influenciam em sua jogabilidade e falando sobre ela, qualquer jogador, independentemente do nível, pode jogar sem receio algum. O jogo possui recursos de assistência de direção, onde a IA te auxilia deixando qualquer piloto iniciante mais confiante para se adaptar. O game traz diversos modos de jogo, desde campanha a partidas online com amigos, também é possível comprar carros e ver as histórias das marcas deles, entre outros diversos recursos como o acesso a redes sociais abrindo assim um espaço maior para a interatividade online.

Achamos o jogo tão realista que dá até dó de bater o carro e queremos dirigir com o maior cuidado possível .

Gran Turismo Sport paisagem urbana

Gran Turismo Sport é compatível ainda com o VR e mais um adendo para fazer inveja aos jogadores hardcore que infelizmente não puderam comparecer ao evento ou simplesmente não conseguiram jogar, nós aqui do Crítica Criativa tivemos a experiência com todas essas opções inclusas e ainda usarmos os simuladores de corrida TGT e T300!!! Se você gosta de realismo pode ter certeza que Gran Turismo Sport nos proporcionou isso.

Abaixo um video especial sobre os 20 anos de Gran Turismo. Deixe seu comentário dando sua opinião, curta a página no Facebook e nos siga também no Instagram e Twitter, estamos aqui fazendo a cobertura completa da #BGS10 e traremos mais notícias para você em breve.

Renan Rodrigues

Renan Rodrigues

Um redator, que tem mais games do que consegue jogar, viciado em seriados e que gosta de cozinhar. Fã de Dragon Ball, o melhor anime de todos.