5 Filmes para assistir com o seu Pai

Não sabe o que fazer com o paizão nesse Dia dos Pais? A grana está curta ou está sem ideias? Por que não chama ele pra assistir um filme? Afinal, nada é mais gostoso do que assistir um filme com o papai no domingo.

Pensando nisso, nós do Critica Criativa selecionamos 5 filmes de ação para você curtir com o seu paizão, confira:

 

Carga Explosiva (2002, 2005, 2008, 2015)

Quem não gosta de um bom filme de ação, não é mesmo? E Jason Statham é sinônimo disso nas telinhas. Carga explosiva conta a história do ex-operador das Forças Especiais Frank Martin, que passou a trabalhar como um transportador mercenário, sem perguntas e com muita dedicação para finalizar o  seu trabalho. A franquia Carga Explosiva tem sequência de quatro filmes e uma série, sendo que o último filme e a série, para a nossa tristeza, não contam com a atuação de Statham. No serviço streaming da Netflix tem Carga Explosiva 3 e a série baseada nessa franquia, Transporter: The Series,  que não foi bem recebida pelo público.

 

Logan (2017)

Esse filme vai para os papais nerds que gostam de muita ação. Logan, é o ultimo filme com o ator Hugh Jackman protagonizando nosso querido Wolverine. O longa mostra uma versão Road Movie do principal mutante do universo marvel nos quadrinhos, envelhecido e que sofre com escolhas do passado o filme nos tira do universo colorido da marvel e entrega uma história de tirar o fôlego, com muitas cenas de ação (ao estilo Wolverine clássico), enquanto protege pequena X-23. Para além da ação, é bem dinâmico e um bom drama. É um excelente filme para curtir o Dia dos Pais.

 

War Machine (2017)

War Machine é uma produção Netflix, e como o nome já sugere trata-se de um filme de guerra. Mas calma, não é daqueles filmes de guerra pesados e recheados de drama. War Machine, tem um bom ar de humor e de crítica sobre a ação dos EUA nas guerras no Oriente Médio e do super sensacionalismo da imprensa. Brad Pitty encarna o papel do general Glen McMahon, aparentemente um “grande imbecil”, que se vê diante de uma tarefa impossível. McMahon é a personificação do patriota fanático que faz de tudo para defender seu país, mas será que ele está sozinho nessa?

 

Moonlight – Sob a Luz do Luar (2016)

O FANTÁSTICO Moonlight – Sob a Luz do Luar, também está disponível no serviço streaming da Netflix. Premiado com 3 estatuetas do Oscar, este filme independente é ideal para aqueles que adoram um bom drama. O longa retrata os caminhos de Black na sua jornada de aceitação e problemas do cotidiano de uma zona periférica em Miami. Uma ótima opção pro fim de noite e para sair do padrão.

 

Cão Selvagem (2017)

Um filme que envolve muita ação, lutas e cenas fortes. Mas já adianto que será necessário estomago forte e coragem para assisti-lo. Cão Selvagem conta a história de Martin Tilman enquanto tenta sobreviver em um campo de trabalho considerado o pior do mundo, na Indochina, em 1959. Martin é um ex-campeão de boxe e fará de tudo para conseguir voltar pra casa, mesmo que todos na prisão façam de tudo para que ele fique. Disponível no serviço streaming da Netflix.

 

Esperamos que você aproveite o Dia dos Pais, em casa ou não. Valorize sempre os seus pais, pois nunca sabemos quanto tempo ainda temos. Não esqueça de expressar carinho e afeto neste domingo, e em todos os outros dias. Feliz Dia dos Pais!

Curtam nossa página no Facebook e siga o Crítica Criativa no Instagram!

Raquel Mastrorosa

Amante de porquinhos da índia e lhamas, é membro oficial da sociedade do anel e uma verdadeira lady sith. Além disso é escritora, musicista, séries lover, ficcionada em HQs e super heróis, está terminando sua formação em História e é arqueóloga nas horas vagas. Também é mamãe da Pushinka (porquinha da índia) e do Mongo (cachorro mais amado do mundo)!