Episódio Piloto: Gypsy | Original Netflix

Chegou a hora do episódio piloto analisar uma nova produção com selo Netflix. A série desta semana chama-se Gypsy .
Estrelando: Naomi Watts, Billy Crudup, Sophie Cookson

Sinopse: Neste suspense psicológico, a terapeuta Jean Holloway embarca em relações íntimas e perigosas com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.

 
Jean Holloway é a mulher “perfeita”, o classico estereótipo/sonho norte-americano da mãe bela recatada, bem sucedida e do lar (essa parte não é muito, mas quando ela está no lar ela é uma boa mãe), até ai nada de novo né? Logo no inicio fica claro que o desafio para nós, espectadores, será acompanhar Jean em suas aventuras e dia-a-dia profissional, até ai nada de novo também.

A personagem é uma terapeuta estável, aparentemente segura, com uma casa dos sonhos, marido atencioso e bem sucedido, em outras palavras, uma família perfeita. de maneira previsível, como dezenas de outras séries que ja vimos por ai, Jean se vê aprisionada em uma rotina sem sal, sem paixão por mudanças e se sente entediada com tudo isso, mas como fazer para escapar desta situação? Bom, ela encontra uma forma, que é dar voz para suas vontades por meio de uma nova identidade batizada de: Diane Hart.

E assim as coisas prosseguem, acompanhamos a personagem em seus dilemas e questionamentos, até que ela se vê envolvida em uma situação no minimo diferente ao conhecer Sydney, uma moça que trabalha em um café – tipo o Starbucks – e que também busca por descobertas e novidades em sua vida.

Em resumo, logo em seu episódio piloto, Gypsy levanta uma temática altamente clichê e se prende em temas que estão socialmente em alta para tentar se aproximar das pessoas. Apesar de ser apaixonado por Naomi Watts, ficou claro que a personagem é mais do mesmo e não traz nada de verdadeiramente diferente do que já vimos dezenas de vezes por ai. A série não é algo “ruim” de se ver, mas entre minha lista de 10 prioridades, ela estaria na 11 posição. Gypsy pode servir para uma tarde fria, mas você dificilmente comentará a respeito no dia seguinte.

Assista o trailer e veja se vale a pena investir seu tempo:

Eai, está pensando em dar uma chance para Gypsy? Curta o crítica criativa e receba as novidades das suas séries direto do nosso facebook.

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!