Dia dos Namorados para Solteiros

OK, domingo é dia pra ficar em casa jogado no sofá/cama/chão, mas no próximo domingo, 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados. Bom, se você não está namorando pode se sentir entediado nesse dia, mas sabemos que existem diversos outros tipos de relacionamentos sérios, então vamos te dar um help!

Dá uma olhada nessas 8 dicas que separamos para você salvar o seu domingo de dia dos namorados:

1 – Relacionamento sério com a Internet: Se a Netflix é sua amada, vale ressaltar que diariamente ela atualiza seu catálogo de filmes, séries e desenhos. Para se manter atualizado existe um aplicativo chamado Upflix que todos os dias o atualiza seu catalogo e notifica as novidades da plataforma (esperamos que elas não sejam vários filmes de Romance).

 

2 – Relacionamento sério com a Televisão: A televisão é mais complicada em datas comemorativas. A programação é sempre voltada aos mesmos temas em quase 99% das emissoras (No Natal não dá pra contar nos dedos o tanto de canais com o filme do Nascimento de Jesus). Para o dia deixar de ser entediante pra você que não tem um companheiro(a), escolhemos a programação do Multishow, que vai ser inteira com comédia pra você dar muita risada. Rir é o melhor remédio, sempre.

 

3 – Relacionamento sério com o Smartphone: Bom, se você não namora, esse dia você pode aproveitar para arranjar um(a) namorado(a)!! Vai passar o dia inteiro mexendo no celular? Já baixa o Tinder que é uma rede social para você encontrar pessoas especiais. Você cria um perfil e a partir daí começam a aparecer diversas fotos de pessoas pra você curtir ou não. O mais legal é que quando você curte uma pessoa e a mesma pessoa curte você abre uma janela para que vocês possam conversar e quem sabe marcar um encontro, hein? Se você tomar muito cuidado e marcar encontros em lugares seguros não tem problema, aproveita!

 


4 – Relacionamento sério com os Games: Se você praticamente namora seu videogame, em Maio foi lançado o jogo (nada romântico) “Doom”, que na verdade é uma nova versão do jogo já clássico. É um game de tiro, cheio de monstros e armas. Dá pra fugir bem do tema romântico que o dia 12 sugere.

 


5 – Relacionamento sério com Eventos: Fica ligado na programação da sua cidade/bairro, pois estamos no mês de Junho que é repleto de festas juninas e quermesses maravilhosas, dá pra se divertir bastante. Mas se você é de São Paulo no domingo a banda britânica Kaiser Chiefs toca gratuitamente (sim, você leu “gratuitamente”!) no Festival da Cultura Inglesa, é só correr pra pegar o seu ingresso em algum ponto de retirada.

 


6 – Relacionamento sério com Música: Os serviços de streaming musical são muito úteis, principalmente nos dias em que a gente não tem nada pra fazer. O Spotify já é bem conhecido aqui no Brasil, mas a nossa dica é para o uso do TIDAL. Ele tem o mesmo preço do Spotify (só é necessário o uso de um cartão internacional), mas ele é mais completo. Além de muito conteúdo exclusivo, ele têm muitos vídeos em sua galeria. Você pode escutar o que quiser, tem de tudo, mas vamos recomendar aqui algumas bandas/artistas (se você nunca escutou, esse é o momento): The Kooks, Two Door Cinema Club, Neon Trees, Of Monsters And Men, The Pretty Reckless, e por aí vai…


7 – Relacionamento sério com Livros: Recentemente foi lançado o livro chamado “O Menino que Desenhava Monstros”, da autora Keith Donohue, que conta a história de uma criança que sofreu de um trauma e começou a desenhar monstros que assombram sua família. Existe um filme previsto para ser lançado com o mesmo título dirigido por James Wan (o mesmo diretor de Jogos Mortais e Invocação do Mal) e se você for vidrado em histórias de terror não pode deixar de ler.


8 – Relacionamento sério com Comida: Sabemos o que é ter uma paixonite por comidas, e a vantagem de ser solteiro é não precisar dividir a sua. Imagina então você ir ao McDonalds, comprar um lanche/sorvete, ganhar outro e não precisar dividir com ninguém! Sim, nesse link você pode pegar cupons de 50% de desconto no McDonalds gratuitamente e aproveitar o dia 12 da melhor forma: comendo!

Link: http://www.cuponeria.com.br/cupom-desconto/mc-donalds/

 

Então, depois de todas essas dicas, agora  você pode até pensar: ser solteiro nem é tão ruim assim, né?

Acha que nossas dicas podem te salvar de um dia sofrido de mensagens românticas e lamentações no Facebook?
Se você seguir alguma das nossas dicas conta pra gente como foi o seu dia!

Tiago Gomes

Publicitário otimista!