Crítica: The Walking Dead | S08 EP03 | Monsters

Chega ao fim mais um episódio de uma das mais tradicionais séries americanas, confere ai o que achamos

Em um episódio mais consistente, parece que finalmente a temporada está tomando forma. Começamos a ver boas cenas de ação com diálogos mais relevantes e finalmente o desenrolar da guerra.

Apos terminar com um Rick a merce de um velho conhecido, vemos que realmente todo o contexto da cena do segundo e terceiro capitulo foi só para nos mostrar que o Rick não é mais o “Policial bonzinho”, o diálogo mostrou o quanto Negan re-transformou o personagem. Durante toda a série o nosso sheriff vive altos e baixos, mas percebemos que cada vez mais, ele se torna um trem desgovernado, com passageiros que vai passando por cima de tudo e todos que ele vê pela frente.

Vou pular a cena emotiva de Aaron e seu cônjuge Eric, afinal é só mais um daqueles momentos TWD que o figurante tem os 10 minutos de cena para aparentar ser uma grande perda. Então … não vou prolongar, acredito que isso acarrete algo maior a frente, mas por hora é só mais uma perda. Vida que segue ….

Posso perder as contas aqui se ficar contando cada vez que a série faz o seu vai e vem. Novamente Morgan acaba a merce de seus ideais, o que nos deixa a pergunta: “Ele mudou mesmo ?”. Novamente com uma boa cena de ação, desta vez Ft. Jesus, Temos uma virada do personagem, mais uma vez … Tudo por conta de uma síndrome de boa ação de Jesus. E lá se vai Morgan mais uma vez!

Acredito que cada dia que passa a série fica mais previsível, afinal, todos sabíamos que a Meggie iria aceitar de volta o grandessíssimo filho de uma p@%¨% Gregory … Sério mesmo ? Tipo … Sério mesmo ? Não contentes, tivemos uma discussão boba onde já sabemos o fim, entre Jesus, Tara e Maggie para decidir o futuro dos prisioneiros salvadores.

Por fim, vamos destacar novamente Ezekiel e seus discursos (Que Homem!), novamente trás uma boa sequencia de uma estratégia de guerra bem montada, junto a um bom incentivo a os seus homens. O capricho que estão tendo com o núcleo do Reino, poderia ser aplicado a toda a série neh ? mas ok.

Terminando com novamente um cliffhanger (The Walking Dead neh!), temos a quebra de expectativa … Percebemos que deu ruim pra galera do reino, mas ainda precisamos de mais detalhes :/ Bom, aparentemente a série está esquentando e melhorando de pouco em pouco a cada episódio, o que nos dá um pouco de esperança.

Resultado de imagem para gif the walking dead


PROMO DO 4º EPISÓDIO:

Enquanto você espera o próximo episódio aproveita e curte a gente no Facebook, se inscreve no nosso canal do Youtube, estamos com críticas da série em vídeo lá também !

 

Rodrigo Mota

Rodrigo Mota

Um cinéfilo que cursa Publicidade e Propaganda e é extremamente viciado em Pop! Funkos.