Fevereiro – Bloco dos Top Games

“Ô abre alas que o bloco dos Top Games de Fevereiro quer passar”. Fala gamer, beleza? Jogando muito Dragon Ball FighterZ, Monster Hunter World, ou algum outro game nesse final de férias? Finalmente tá acabando esse mês de janeiro e cá estamos a poucos dias do carnaval, então, pegue seu abadá e bora jogar.

Fevereiro é o mês do carnaval e para você que não gosta de ver os desfiles das escolas ou ir para bloco de rua com a galera, eu preparei uma lista dos top games (na minha humilde opinião) para você jogar neste mês agora que as férias estão acabando, mas não fique triste porque aqui na terra do samba não falta feriado para você emendar e fazer aquela jogatina com os amigos.

EA SPORTS UFC 3 – 2 de Fevereiro

Disponível para: PS4 e Xbox One

A EA Sports fez avanços notáveis ​​nos últimos anos, criando campanhas robustas e às vezes memoráveis, modos de single player que são sem dúvida tão atraentes quanto os modos on-line. Games como Madden 18 e FIFA 18 apresentaram narrativas fortes com protagonistas pré-concebidos, enquanto a NBA Live 18 lhe permitiu a liberdade de criar sua própria história através do seu personagem personalizado. O UFC 3 seguirá o exemplo com um modo em que seu lutador personalizado começará do zero e que com muito treino, sparrings e dedicação você pode traçar seu caminho até o topo. O objetivo final? Seja o melhor de todos os tempos, é claro.

Shadow of the Colossus – 6 de Fevereiro

Disponível para: PS4

Se você nunca jogou esse título, essa é a hora. Um dos games mais aclamados pelo gênero, fotografia, e mais um monte de categorias está de volta em uma versão mais bonita e de melhor desempenho. É a mesma aventura de matar gigantes que sempre foi, mas agora com suporte PS4 Pro terá novos filtros e gráficos melhorados.

 

Dynasty Warriors 9 – 13 de Fevereiro

Disponível para: PC, PS4 e Xbox One

Uma das franquias mais duradoras do estilo de jogo chega com o seu mais novo título com um jogo de longa duração e está misturando as coisas com uma nova abordagem de mundo aberto. Desta vez, você pode atravessar a China ao seu próprio ritmo, iniciando aquelas batalhas históricas gigantes quando quiser. Novo dia/noite e ciclos climáticos dinâmicos também afetarão suas estratégias.

Bayonetta 1 & 2 – 16 de Fevereiro

Disponível para: Switch

A Bayonetta 3 foi anunciado para o Switch e se por um acaso você não jogou os games anteriores, aqui está a chance de recuperar o atraso. Se você já completou a jornada, é uma chance de saltar de volta ao Tempo das Bruxas e derrubar todos os exércitos de anjos.

Leitura adicional:

Metal Gear Survive – 20 de Fevereiro

Disponível para: PC, PS4 e Xbox One

O primeiro jogo de Metal Gear sem Hideo Kojima ao volante é muito diferente das missões furtivas de Snake. Este jogo de sobrevivência do mundo aberto é sobre a eliminação de recursos para construir armas e defesas. Você pode assumir o desafio solo ou com amigos no modo cooperativo.

 

Past Cure – 23 de Fevereiro

Disponível para: PC, PS4 e Xbox One

Um indie feito pela Phantom 8 Studio, que nos permitem controlar Ian, um rapaz com uma mente que está dividida entre o mundo real e o horror pelos pesadelos de seus sonhos. Past Cure contrasta entre o frio, os níveis brutos de combate do mundo real, e a resolução de enigmas e a ainda lutando para sobreviver no mundo dos sonhos abstratos. Phantom 8 Studio assegura que o foco será a história e o desenvolvimento de personagens. É um estilo de jogo cada vez mais raro, mas que merece toda a nossa atenção.

 

O mês dos blocos de carnaval ainda trará mais jogos que não mencionei nesta lista, como Moss para PlayStation VR, Civilization VI: Rise & Fall para PC, The Council para as plataformas PS4, Xbox One e PC e PayDay 2 no Nintendo Switch entre outros. Em 2018 teremos ainda muitos títulos interessantes, por isso não deixe de conferir em breve mais notícias de games de todas as plataformas aqui no site.

Curta nossa página no Facebook e deixe seu comentário, o que achou da lista de games do mês de fevereiro? Quais os jogos que você esta ansioso em jogar neste ano? Nos siga também no Instagram e Twitter, e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Renan Rodrigues

Renan Rodrigues

Um redator, que tem mais games do que consegue jogar, viciado em seriados e que gosta de cozinhar. Fã de Dragon Ball, o melhor anime de todos.