Hideo Kojima na BGS 2017!!!

E hoje pela manhã a notícia saiu. Hideo Kojima, pai de Metal Gear postou hoje em seu Twitter, dizendo que virá ao Brasil para a décima edição da BGS, a maior feira de games da América Latina, onde receberá o Lifetime Achievement Award (Prêmio de Realização de Vida).

É a primeira vez de Kojima no Brasil, e com certeza essa notícia deixará os fãs loucos para irem à BGS 10, quem sabe até conseguir um autógrafo desse GÊNIO.

Criador de jogos como a série Metal Gear, Zone of the Enders, e o aclamado e infelizmente cancelado Playable Teaser (P.T), conhecido mundialmente, Hideo Kojima, já teve seu nome entre uma das 10 pessoas mais influentes, pela revista Newsweek. É também ganhador de diversos prêmios como, o de “Development Legend” pela The Develop Awards, e o “Industry Icon Award”, no Game Awards. E agora nesta décima edição da Brasil Game Show, ele irá receber pela terceira vez o Lifetime Achievemente Award, o seu primeiro foi em 2008, pela MTV Game Awards, e o segundo em 2009, pela Game Developers Conference.

Kojima é um convidado muito aguardado pela BGS e pelos fãs. Não sabemos ainda se ele irá falar algo sobre seu novo jogo, Death Stranding, que tem no elenco, Norman Reedus (Daryl, de The Walking Dead), Mads Mikkelsen (Hannibal Lector, de Hannibal) e Guillhermo del Toro (diretor de Pacific Rim). Desenvolvido pela Kojima Productions, empresa que ele criou após sair da Konami, o projeto foi divulgado na E3 de 2016 pela Sony, e pelos vídeos já lançados, promete ser um jogo épico.

Veja o vídeo que ele mandou para os fãs brasileiros.

A décima edição da Brasil Game Show acontece entre os dias 11 a 15 de outubro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Aproveite os descontos do 6º Lote que vai até dia 11/08, e não esqueça da possibilidade de pagar meia entrada. Entre agora no site http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/, confira o que precisa fazer e garanta seu ingresso e a chance de conhecer esse fenômeno.

Renan Rodrigues

Renan Rodrigues

Um redator, que tem mais games do que consegue jogar, viciado em seriados e que gosta de cozinhar. Fã de Dragon Ball, o melhor anime de todos.