Battlefield será adaptado para TV

O gigante dos games agora vai entrar em um novo campo de batalha, Battlefield terá adaptação para série de TV.

A Gigante Paramout Television confirmou nesta semana que a famosa franquia de jogos de guerra Battlefield , originalmente criada e administrada pela Electronic Arts e a DICE, que é um sucesso em todo o mundo, receberá uma adaptação na forma de um seriado de TV.  Uma boa notícia é que junto com a Paramount teremos a participação da empresa Anonymous Content, responsável por nos “presentear” com séries como True Detective, e Mr Robot.

Ou seja, as expectativas já estão lá no alto. 

Até o momento poucas coisas a respeito da série foram confirmadas, um destas é que quem irá produzir a série será Michael Sugar, vencedor do Oscar neste ano com o filme Spotlight, além disso ele terá como sua parceira Ashley Zalta, produtora da Anonymous Content.

Amy Powel, atual Presidente da Paramount,comentou a escolha dos executivos e produtores da série :

“A Paramount TV procura ativamente por conteúdo inteligente em todos setores que irão ressoar com a audiência”

O presidente também reforçou a importância entre a parceria das empresas responsáveis pela produção:

“Battlefield da EA tem uma incrível dinâmica narrativa, aliado a uma leal base de fãs, o que nos permitirá trazer a empolgação e propriedade única para a tela pequena. Estamos ansiosos para trabalhar com a EA e a Anonymous Content, e agradecemos a Michael Sugar pela tenacidade em nos trazer este empolgante projeto”

 

Eai, o que você espera para a série da já renomada franquia dos games?
Em breve BF volta com tudo através do novo Battlefield 1, que chega para PC, PS4 e Xbox One, e se passará durante os conflitos da primeira guerra mundial.

Não esqueça de curtir o Critica Criativa no Facebook e comentar o que espera para essa novidade de BF!

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!