7 Cantores que Participaram de Séries Famosas

A indústria cinematográfica usa diversas artimanhas para entreter e chamar atenção do público.  Normalmente Atores, diretores, produtores e roteiristas já consagrados e premiados são ótimos atrativos.  Porém, muitas vezes, as celebridades do mundo da música é quem dão o ar da graça e nem sempre galera curte muito essa ideia, pelo simples fato de que os cantores obviamente não são atores e acabam não entregando profundidade nos personagens. Mas também tem o outro lado disso, muitas vezes os cantores mergulham de cabeça na personagem, se envolvem na produção e arrasam!

Para falar sobre esse caso, fizemos uma lista com 7 Cantores que participaram de séries e arrasaram!

Resultado de imagem para john legend master of none7 – John Legend em Master of None

O cantor fez parte de um episódio especial na segunda temporada da série de Aziz Ansari. Em uma cena belíssima, onde ele fez uma performance com o piano, John mostrou seu talento musical que – pra variar – se destacou como um dos principais pontos do episódio.

Resultado de imagem para 50 cent power6 – 50 Cent em Power
Um exemplo certeiro de cantor que além de interpretar, se envolveu na produção é o rapper 50 Cent. O dono do hit “Candy Shop” está na série Power (com três temporadas até agora, mas renovada até a 5ª), além de atuar como Kanan, ainda é produtor da série e está na trilha sonora! É muito talento!

Resultado de imagem para nick jonas scream queens5 – Nick Jonas em Scream Queens
A série de “terror” americana da FOX (que foi cancelada recentemente), criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan (os mesmos de Glee e American Horror Story), convidou Nick Jonas para o elenco. Sabemos que ele já fez filme e série na Disney Channel, mas Scream Queens é bem diferente de tudo que já foi feito, seu personagem revela um grande segredo e reviravolta no final.

Resultado de imagem para Justin Timberlake em The Cleveland Show4 – Justin Timberlake em The Cleveland Show
Melhor que aparecer e interpretar algum personagem em uma série só mesmo dublar uma caquinha de nariz em outra! Isso mesmo, Justin Timberlake interpretou através de dublagem uma caquinha de nariz cantora na série e eu to chorando de rir. Faz tempo que isso aconteceu, mas é sempre bom relembrar esse momento icônico, pois não é sempre que vemos esse tipo de coisa.

Resultado de imagem para Jennifer Lopez em Shades Of Blue3 – Jennifer Lopez em Shades Of Blue
A cantora pop, mais conhecida como J. Lo, é a estrela dessa série policial no papel da detetive Harlee Santos, que lhe rendeu ainda o prêmio de melhor atriz no People’s Choice Awards esse ano. Shades Of Blue é exibida aqui no Brasil na Record, e aí fica aquela pergunta: quando tem cantor na série, você prefere assistir dublada ou legendada? (haha)

Resultado de imagem para Rihanna em Bates Motel2 – Rihanna em Bates Motel
A série, que é baseada no clássico “Psicose” do Hitchcock, convidou ninguém mais ninguém menos que a popstar Rihanna para interpretar Marion Crane. Sim, a Marion da icônica cena do chuveiro. A história tomou um rumo diferente da história original, mas Rihanna deu um show de atuação.

Resultado de imagem para Lady Gaga em American Horror Story1 – Lady Gaga em American Horror Story
Após o final da quarta temporada, os fãs da série foram pegos de surpresa com o anúncio da saída da queridinha Jessica Lange. Então, Ryan Murphy (criador da série) convidou Lady Gaga para estrelar na quinta temporada. Foi muito criticada, antes mesmo da temporada se iniciar, mas quando chegou a hora, Lady Gaga protagonizou “American Horror Story: Hotel” no papel da Condessa, uma mulher sombria que bebia sangue dos hóspedes. Atuou tão bem que até ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz e foi convidada para a 6ª temporada, onde interpretou uma bruxa bem sinistra.

Eai? Acha que esquecemos de alguém? Comente quais foram as participações mais legais que você já assistiu!
Curta o Crítica Criativa e acompanha todas as nossas novidades no facebook.

Tiago Gomes

Publicitário otimista!