5 motivos para assistir Jane, the virgin

Este post é para você que ama as novelas mexicanas do SBT, que assistiu incontáveis vezes usurpadora ou Maria do bairro, preste bem atenção que hoje eu tenho uma indicação: JANE THE VIRGIN, em primeiro momento você pode até não achar muita graça ou mesmo noção, e podem pensar “Hela, o que tem uma moça ser virgem? ”, meus caros leitores Jane é um achado! A série é divertida, dramática, romântica, dramática, engraçada e já disse dramática? Tem suspense, crime e claro drama! Então, preste atenção vou te dar 5 motivos para assistir essa obra prima.

1 – Jane é uma jovem que foi criada por sua mãe e sua avó, as Villanueva são mulheres fortes e independentes, Xiomara ou Xo é a mãe da Jane e teve ela bem jovem, é uma mulher sonhadora que ainda sonha com o amor, além de sonhar em ser uma cantora de sucesso, Alba a avó da Jane veio da Venezuela com seu marido em busca de uma vida melhor para eles, seu marido morreu cedo, deixando ela para cuidar de Xo, Alba é ilegal no pais e por isso morre de medo da polícia. E é aí que rola muito drama, elas são muito diferentes, Jane é madura demais para a sua idade, Xo muito infantil e a Alba meio ranzinza e uma completa a outra com muito drama, diversão e claro amor.

2- Jane é inseminada artificialmente, por essa vocês não esperavam, não é? Então, por Xo ter engravidado muito cedo Alba faz a Jane prometer que só vai perder a virgindade quando casar, então quando é inseminada Jane é virgem embora ela seja noiva do detetive Michael Cordeiro Jr. Vou explicar uma coisa para vocês, prestem bem atenção!
Jane foi inseminada acidentalmente, ok, isso vocês entenderam, mas o esperma é do Rafael Solano, dono do hotel Marbella e marido da Petra Solano, que no dia iria ser inseminada, mas por um erro da médica que é irmã do Rafael acabou não sendo, o lance é que o Rafael teve câncer e não pode mais ter filhos. E o Rafael é chefe da Jane e ex-crush dela, entenderam? Isso aí rola um drama que não te deixa desviar os olhos da tela, ver a Jane lidando com toda essa situação foi extremamente engraçado e caótico.

3 – Jane até seus 20 e poucos anos não sabia quem era seu pai, então, ela descobre que é filha de Rogelio de lá Vega (pronuncia: RORELIO), um ator famoso que faz paixão de santo, uma novela extremamente dramática, sério galera, é muito dramática, mas essa não é uma indicação de paixão de santos, então um dos motivos de ver Jane é pelo Rogelio, que é interpretado por JAIME CAMIL, ISSO MESMO JAIME CAMIL HOMÃO DA MINHA VIDA. <3, e o rei do drama da série, não tem como não se apaixonar pelo personagem dele, não vibrar mesmo pelo Santo na novela.

4- A série é narrada, isso mesmo narrada como se fosse em um livro, é tipo uma voz do além que aparece nos melhores momentos para descrever como os personagens estão se sentindo.

5- A série é cercada de mortes misteriosas, e tudo está ligado ao criminoso Sin Rostro que… ALERTA DE SPOILER!

Não diga que eu não avisei!

Tem certeza??

É a madrasta do Rafael! Claro que as coisas não são fáceis, afinal ela tem esse nome pois faz cirurgias para mudar o rosto de criminosos, sendo assim ela pode mudar o dela também.

Eu prometo que vocês vão se apaixonar por Jane, a personagem é cativante, tem uma energia que te faz torcer por ela enquanto enfrenta seus dilemas, enquanto tenta fazer de tudo para resolver as coisas ver como ela se enrola e se enrola mais até que aprenda uma lição ou chore ou caia na gargalhada é maravilhoso, tem muito tempo que eu não me sinto ligada com uma personagem como a Jane. Por isso compartilho ela com vocês.

Espero que tenham gostado, Jane está disponível na netflix até a segunda temporada e já tem a 4 temporadas acontecendo lá fora.

Hela

Hela

Primeira de seu nome, senhora do caos e das víboras, princesinha da casa Martell, próxima escritora de novelas mexicanas, mais de libra que de câncer, ama tudo que é estranho e peculiar. Se fosse uma das meninas superpoderosas seria docinho. Obcecada por Lana Del Rey, playlist da bad e as crônicas de gelo e fogo.