3 Animes que voltaram em Abril e você nem percebeu

Todos sabemos que ainda é um problema acompanhar a novidade no mundo de animes in real time, não é? Tudo fica mais difícil quando não temos uma grande plataforma que facilite a nossa vida nesse ponto, tal qual a Netflix faz, por isso, animes que somos fãs muitas vezes voltam e nem sequer ficamos sabendo. Geralmente isso acontece comigo e vou perceber que ele voltou só depois de ter terminado a temporada.

Para tentar te ajudar, selecionei três grandes séries que voltaram no mês de Abril e você nem percebeu. E, se percebeu, tem o dever social de compartilhar com seus amigos que também são fãs. Não acha?!? Eles também merecem saber!

Vamos lá?

 

01 – Boku No Hero Academia 03

A terceira temporada do aclamado anime de aspirantes a Super-Heróis retornou no dia 07 de Abril e conta com lançamento semanal. A terceira temporada contará com 25 episódios no total.

Sinopse: Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, ou “dons”, conhecidos como individualidades, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Pelo mesmo motivo ele sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou! 

02 – Tokyo Ghoul Re:

Finalmente! Aquele anime que muitas já haviam desacreditado que voltaria de fato voltou. Tokyo Ghoul se destacou desde o lançamento de sua primeira temporada e logo após o término da segunda, os fãs se viram em um processo de promessas de retorno, porém sem nenhuma concretização. Para que de fato a série tivesse sua continuação, tudo indica que isso será negativo, já que mudaram de diretor à designer de produção, o que causou uma mudança visual nítida no anime. Só nos resta conferir o resultado deste tão aguardado retorno.

A terceira temporada do anime foi lançada no dia 03 de Abril de 2018 e você já pode encontrar alguns episódios pela internet.

Sinopse: Estranhos assassinatos estão acontecendo em Tóquio. Devido a evidência líquida na cena, a polícia concluiu que os ataques foram feitos por um “Ghoul”. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses, ele e seu amigo Hide, criam a teoria de que os Ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca foram vistos. Mau eles sabem que essa teoria pode ser verdade… Num dia, Kaneki encontra uma garota que também lê romances japoneses, e por coincidência do destino, ela gosta também de seus autores favoritos. Eles saem num encontro, tudo ia bem até chegarem num lugar desértico. A garota, demonstra ser na verdade um dos Ghouls da lenda urbana e tenta devorar Kaneki. Por sorte de Kaneki, a Ghoul morre acidentalmente e ele fica seriamente ferido. Alguns de seus órgãos tinham sido destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante… Mas a única pessoa disponível para o transplante, era a Ghoul que morreu no acidente.

03 – Captain Tsubasa

Um clássico com um grande universo de fãs brasileiros finalmente está de volta! O aclamado Capitão Tsubasa (ou Super Campeões) finalmente retornou e se você, assim como eu, era um fã na infância, está perdendo tempo! Corre e já baixa os primeiros episódios da nova temporada do anime.

O retorno do anime se deu no dia 02 de Abril de 2018.

Sinopse: A vida de Oozora Tsubasa foi salva pelo futebol quando ele tinha apenas 2 anos de idade. Desde então, seu melhor amigo era o futebol, o futebol é sua vida. Hoje com 12 anos de idade, ele e sua mãe estão se mudando para Nankatsu (seu pai é o capitão de um navio e, portanto, está no mar a maior parte do tempo). Lá ele encontra um time de futebol para jogar e muitos novos amigos. Esse é o começo da história de sucesso de Tsubasa e seus amigos…
Olha, eu sei que tem dezeeeeeenas de animes legais que já foram lançados neste ano, dentre eles tivemos grandes animes que também retornaram. Agora, conto com a sua ajuda comentando aqui os animes que, além destes, eram os que você mais estava aguardando. Vamos destaca-los nos próximo posts!

Não esquece de acompanhar as novidades destes e outros animes em nossas redes sociais. Facebook , Instagram e Youtube.

Jemerson Vieira

Jemerson Vieira

Um publicitário que adora tudo sobre séries, inovação e empreendedorismo. Fundou o Cri-Cri para quebrar padrões em críticas e estar sempre atualizado nas coisas que ama!